Inscrições

Olá, estamos reformulando o sistema de inscrições, que logo retornará para melhor atendê-lo, por hora as inscrições devem ser feitas pela própria federação organizadora.
Aniversariantes do mês

02/12
Jenniffer Figueiredo de Meira Lima - PB
06/12
Rosen Lima dos Santos - PB
11/12
- PB
12/12
- PB
17/12
Maria Tereza Sarmento - BA
21/12
- PB
29/12
Lucas Dantas Medeiros - PB
 

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Notícias

Promessa do hipismo se inspira em ídolos para disputar Athina Onassis
03/10/2012 - Por SporTV.com

Com apenas 12 anos e muitos títulos, Vittório Burguer participará da primeira edição do evento em que haverá disputa na categoria infantil
Com apenas 12 anos de idade, Vittório Burger já é campeão brasileiro e líder do ranking nacional de hipismo em sua categoria. Nascido na Inglaterra e criado no Rio de Janeiro, o menino é uma das promessas brasileiras da modalidade e vai competir pela primeira vez no Athina Onassis International Horse Show, que começa na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, a competição, que é considerada a "Fórmula 1" do hipismo, terá uma categoria infantil, para crianças de 12 a 14 anos. O trajeto da prova será o mesmo percorrido pelos atletas amadores e os obstáculos terão 1,20m de atura. Um dos favoritos, Vittório não esconde o entusiasmo de estar entre os ídolos do esporte.

- É muito legal estar no meio destes grandes atletas, esperando um dia ser igual a eles. Há um ou dois anos atrás eu achava que só entraria com uns vinte anos - contou Vittório ao "SporTV News".

Para aumentar a expectativa do menino, ele vai estrear no evento competindo com uma égua que conheceu há pouco menos de um mês. No entanto, o treinador de Vittório garante que o entrosamento do conjunto não ficará prejudicado, pois o jovem consegue se adaptar facilmente.

- Essa égua fica mais tranquila com ele, e ele consegue tirar o melhor do cavalo. Ele tem uma facilidade de adaptação que é rara para uma criança dessa idade - explica o treinador Yves Sportiello.

Esta será a quarta vez consecutiva que o Brasil recebe o Athina Onassis International Horse Show, e a segunda em que o Rio de Janeiro é a sede da competição. Assim como em 2011, a cidade será palco da última e decisiva etapa do Circuito Mundial. As finais serão no próximo sábado, dia do encerramento do evento.


Comente | Comentários desta Notícia (0)


Outras Notícias
federações FILIADAS

nossos PARCEIROS


mídias SOCIAIS




nosso ENDEREÇO

Circuito N-NE de Hipismo
Fone.:(81)3343-5970/(81)3343-4837 | hipismo@hipismonortenordeste.com.br

Av. Bernardo Vieira de Melo, 428 - Sala 204
Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Recife-PE | CEP: 54.440-620