Inscrições

Olá, estamos reformulando o sistema de inscrições, que logo retornará para melhor atendê-lo, por hora as inscrições devem ser feitas pela própria federação organizadora.
Aniversariantes do mês

02/12
Jenniffer Figueiredo de Meira Lima - PB
06/12
Rosen Lima dos Santos - PB
11/12
- PB
12/12
- PB
17/12
Maria Tereza Sarmento - BA
21/12
- PB
29/12
Lucas Dantas Medeiros - PB
 

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Notícias

Neta da rainha, amazona desfruta de ‘palácio sobre rodas’ em Londres
03/08/2012 - GLOBOESPORTE

Zara Phillips ajudou a equipe britânica a garantir a medalha de prata por equipes no CCE
Medalha de prata por equipes no Concurso Completo de Equitação (CCE), a britânica Zara Phillips chamou atenção nos Jogos Olímpicos de Londres por ser neta da rainha Elizabeth II. A amazona, 14ª na linhagem de sucessão ao trono, pode nem chegar a ocupar o posto que agora pertence à sua avó, mas na vida de atleta já conta com mimos dignos de realeza. Durante as competições olímpicas, Zara adotou um trailer de 500 mil libras (cerca de R$ 1,5 milhão) como segunda casa. O cavalo High Kingdom, montaria escolhida para as Olimpíadas, também desfrutou da ‘casa-estábulo’ sobre rodas, que conta com espaço para mais cinco equinos e até seis pessoas. Além disso, tem TV de plasma, cozinha completa e um complexo sistema que aumenta a sala de estar de acordo com o desejo do ocupante.

Zara usa o veículo de 26 toneladas para participar de competições de hipismo pela Grã-Bretanha. Lá, a amazona costuma dormir em um quarto de casal e usa um moderno banheiro, totalmente equipado. Para conforto de convidados e membros da equipe, existem ainda dois lavatórios para homens e mulheres. Na hora das refeições, a comitiva da britânica utiliza a cozinha de última geração, que tem geladeira, freezer, fogão, microondas e até lava-louças. Os aparelhos ficam guardados em armários de nogueira, embaixo de bancadas de granito.

A sala de estar conta com um sistema complexo que permite aumentar o espaço de acordo com a vontade dos passageiros. A parede lateral, onde fica o sofá, desliza e aumenta a área de circulação do trailer. O veículo possui ainda uma TV de plasma com sinal por satélite, além de equipamento completo de som para ajudar a passar o tempo durante as longas viagens.

Para completar, o ônibus tem câmeras traseiras para ajudar o motorista nas manobras. Os aparelhos também monitoram o espaço destinado aos cavalos, para que a comitiva fique sempre de olho nos animais.

Apesar das extravagâncias, o meio de transporte é comum entre os cavaleiros britânicos. Dos cinco representantes da Grã-Bretanha, apenas um não viaja em veículos nestes moldes. O luxuoso investimento deu resultado. Na última terça-feira, a descendente real e a equipe britânica, formada por Mary King, Tina Cook, William Fox-Pitt e Nicola Wilson, garantiram a prata por equipes no CCE, no Greenwich Park.


Comente | Comentários desta Notícia (0)


Outras Notícias
federações FILIADAS

nossos PARCEIROS


mídias SOCIAIS




nosso ENDEREÇO

Circuito N-NE de Hipismo
Fone.:(81)3343-5970/(81)3343-4837 | hipismo@hipismonortenordeste.com.br

Av. Bernardo Vieira de Melo, 428 - Sala 204
Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Recife-PE | CEP: 54.440-620