Inscrições

Olá, estamos reformulando o sistema de inscrições, que logo retornará para melhor atendê-lo, por hora as inscrições devem ser feitas pela própria federação organizadora.
Aniversariantes do mês

02/12
Jenniffer Figueiredo de Meira Lima - PB
06/12
Rosen Lima dos Santos - PB
11/12
- PB
12/12
- PB
17/12
Maria Tereza Sarmento - BA
21/12
- PB
29/12
Lucas Dantas Medeiros - PB
 

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Notícias

Doda festeja segundo dia de provas e quer medalha por equipes
05/08/2012 - Bonde ; Fotos: Reuters / Terra

Depois de zerar o seu percurso pelo segundo dia seguido na Olimpíada de Londres, Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, festejou o seu desempenho neste domingo 05/8 e disse ter esperança de medalha para o Brasil na prova por equipes da competição, mesmo sem a participação Carlos Ribas "Cacá" com Wilexo neste domingo, o time de cavaleiros brasileiros estão na sétima posição.

Montando AD Rahmannshofs Bogeno, o principal cavaleiro está em primeiro lugar na disputa individual, na qual está empatado com outros 12 conjuntos, e agora já vislumbra as provas desta segunda-feira. A por equipes está marcada para começar às 8 horas (de Brasília) e o brasileiro destacou a importância que teve o fato de ele ter conseguido um bom desempenho neste domingo.

Resultado parcial dos brasileiros após domingo, 05/8

1º Doda Miranda / Rahmannshof's Bogeno (0pp)

17º José Robeto Reynoso / Mestro ST Lois (4pp)

27º Rodrigo Pessoa / Rebozo (5pp)

"O percurso de hoje foi muito técnico e difícil. Estou bastante satisfeito porque fiz o segundo zero. Fui o primeiro cavaleiro da equipe e isso sempre dá mais responsabilidade. Estou feliz com o meu cavalo, o conjunto está tendo uma ótima evolução, mas ver o que acontece amanhã (segunda). Fechamos em sétimo lugar e tudo pode acontecer. Há possibilidade de medalha? Claro que há, mas não depende só mais da gente", afirmou Doda, lembrando que outras equipes também precisarão cometer falhas para o Brasil subir ao pódio.

Nas provas deste domingo competiram 60 cavaleiros, sendo que sobraram 50 ainda para a disputa neste domingo e 35 irão à final.


Comente | Comentários desta Notícia (0)


Outras Notícias
federações FILIADAS

nossos PARCEIROS


mídias SOCIAIS




nosso ENDEREÇO

Circuito N-NE de Hipismo
Fone.:(81)3343-5970/(81)3343-4837 | hipismo@hipismonortenordeste.com.br

Av. Bernardo Vieira de Melo, 428 - Sala 204
Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Recife-PE | CEP: 54.440-620