Inscrições

Olá, estamos reformulando o sistema de inscrições, que logo retornará para melhor atendê-lo, por hora as inscrições devem ser feitas pela própria federação organizadora.
Aniversariantes do mês

02/12
Jenniffer Figueiredo de Meira Lima - PB
06/12
Rosen Lima dos Santos - PB
11/12
- PB
12/12
- PB
17/12
Maria Tereza Sarmento - BA
21/12
- PB
29/12
Lucas Dantas Medeiros - PB
 

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Notícias

Pernambuco brilha no Campeonato Brasileiro de Saltos para Jovens Cavaleiros
29/07/2012 - JC

Estado sedia competição e sai na frente com duas medalhas conquistadas na sexta-feira
Termina neste domingo (29/7) o Campeonato Brasileiro de Saltos para Jovens Cavaleiros que está sendo realizado no Caxangá Golf & Country Club desde a última quinta-feira. O torneio, que é aberto ao público, reúne cavaleiros e amazonas de várias regiões do Brasil.

A competição, que é destinada a jovens de 13 até 21 anos, conta com 120 conjuntos (cavaleiro/animal) inscritos, das federações dos estados da Paraíba, Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Pernambuco, que participa com 32 conjuntos.

Promovido pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), com a organização da Federação Equestre de Pernambuco (FEP), o Campeonato conta com 16 provas divididas em quatro categorias: Jovem Cavaleiro P com altura de 1m, Jovem Cavaleiro A (1,10m), Jovem Cavaleiro (1,20m) e Jovem Cavaleiro Top (1,30m), disputadas individualmente e por equipes.

A competição é realizada na pista de areia com dimensões de 60 x 80m, com percurso desenhado pelo gaúcho Leandro Balen e por Rafael Ferrarez, do Rio de Janeiro.

FINAIS - Na primeira final por equipes, disputada na sexta-feira, só deu Nordeste no pódio. Na categoria Jovens Cavaleiros B (1m), o lugar mais alto do pódio ficou com a equipe de Pernambuco, que conquistou a medalha de ouro com Everton José, Júlia Guedes, Caio Martiniano e Maria Victória Miranda. A prata ficou com os cearenses, enquanto o bronze foi conquistado pela equipe de Alagoas.

Na categoria Jovens Cavaleiros (1,20m), os pernambucanos levaram a medalha de bronze com Renato Corrêa, Paulo Loreto, Eduardo Batista e Kepler Fernandes.

No domingo, serão realizadas as finais individuais nas categorias Jovens Cavaleiros A (1,10m), Jovens Cavaleiros (1,20m) e Jovens Cavaleiros Top (1,30m), todas com chances de medalhas para o Estado. “Pernambuco tem grandes chances com Alexandre Cavalcanti e Marco Polo Uchôa, favoritos ao título na categoria Jovens Cavaleiros Top”, afirmou o colaborador do evento, Coronel Weldon Nogueira.


Comente | Comentários desta Notícia (0)


Outras Notícias
federações FILIADAS

nossos PARCEIROS


mídias SOCIAIS




nosso ENDEREÇO

Circuito N-NE de Hipismo
Fone.:(81)3343-5970/(81)3343-4837 | hipismo@hipismonortenordeste.com.br

Av. Bernardo Vieira de Melo, 428 - Sala 204
Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Recife-PE | CEP: 54.440-620