Inscrições

Olá, estamos reformulando o sistema de inscrições, que logo retornará para melhor atendê-lo, por hora as inscrições devem ser feitas pela própria federação organizadora.
Aniversariantes do mês

02/12
Jenniffer Figueiredo de Meira Lima - PB
06/12
Rosen Lima dos Santos - PB
11/12
- PB
12/12
- PB
17/12
Maria Tereza Sarmento - BA
21/12
- PB
29/12
Lucas Dantas Medeiros - PB
 

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Notícias

Equitana 2013: expectativa de maior participação brasileira
31/01/2012 - Por fora das pistas

Representante da Equitana no Brasil, Patrícia Opik está intensificando os trabalhos de divulgação e comercialização de espaços para a próxima edição do evento que acontece em março de 2013. Considerada a maior feira equestre do mundo, a Equitana quer receber ainda mais brasileiros e, para isto, novos projetos já estão sendo elaborados.

A edição da Equitana 2011, em março de 2011, foi um sucesso com a maior participação brasileira da história, desde expositores até visitantes. Foi o resultado do investimento da feira alemã (realizada em Essen a cada dois anos), que nomeou Patrícia Opik como representante no Brasil para um trabalho específico de divulgação e comercialização.

O trabalho continua e com maior intensidade a partir deste mês, quando estão sendo preparados novos projetos que serão lançados até o final do ano para empresários, associações, imprensa e interessados em geral na participação em 2013.

Visando uma maior amplitude no Brasil, Patrícia se aliou à Ceballos &Co Comunicação e Eventos, e está desenvolvendo um projeto especial para os interessados em expor ou visitar a próxima edição da feira.

"Estamos estudando novas propostas e projetos diferenciados e, em pouco tempo, assim que tivermos tudo pronto, faremos o lançamento à imprensa e aos interessados em geral. Teremos espaços para palestras, exposições, apresentações, eventos diversos, além de estarmos montando roteiros turísticos. Queremos o Brasil com uma maior representatividade, mostrando sua pujança na maior feira de cavalos do mundo", ressaltou.

Como o trabalho já está a todo vapor, Patrícia acredita que até o início de dezembro estará promovendo uma apresentação especial dos projetos da Equitana 2013. "Queremos oferecer uma maior variedade de opções, além de pensarmos também nos turistas, que querem conhecer ou fazem questão de prestigiar a feira em todas as edições".

Repercussão

Apesar de já fazer mais de seis meses de sua realização, a Equitana 2011 continua repercutindo no Brasil. Nas duas últimas edições dominicais de setembro do programa Globo Rural, a programação trouxe um especial sobre a feira, mostrando a participação brasileira, com destaque para a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador – ABCCMM – e também produtos curiosos lançados na feira, assim como os grandes shows equestres apresentados.


Comente | Comentários desta Notícia (0)


Outras Notícias
federações FILIADAS

nossos PARCEIROS


mídias SOCIAIS




nosso ENDEREÇO

Circuito N-NE de Hipismo
Fone.:(81)3343-5970/(81)3343-4837 | hipismo@hipismonortenordeste.com.br

Av. Bernardo Vieira de Melo, 428 - Sala 204
Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Recife-PE | CEP: 54.440-620