Inscrições

Olá, estamos reformulando o sistema de inscrições, que logo retornará para melhor atendê-lo, por hora as inscrições devem ser feitas pela própria federação organizadora.
Aniversariantes do mês

02/12
Jenniffer Figueiredo de Meira Lima - PB
06/12
Rosen Lima dos Santos - PB
11/12
- PB
12/12
- PB
17/12
Maria Tereza Sarmento - BA
21/12
- PB
29/12
Lucas Dantas Medeiros - PB
 

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Notícias

Cascais recebe evento maior do Hipismo mundial
06/07/2016 - Fora de Série

A partir de amanhã, nos dias 7, 8 e 9 de Julho, a Longines Global Champions Tour assenta “arreios” em Cascais. O campeonato entra agora no último terço e a competição está ao rubro, com doze pontos apenas a separar os três primeiros classificados. Sendo que uma vitória na prova vale 40 pontos.

Ainda por cima o segundo classificado, o sueco Rolf-Göran Bengtsson, vai falhar a prova de Cascais, deixando assim a anterior campeã, Edwina Tops-Alexander (Austrália), que ocupa neste momento o 3º lugar em boa posição para subir na tabela e lutar pelo primeiro posto com o actual líder, o alemão Christian Ahlmann. Aos dois juntam-se Bertram Allen (Irlanda), John Whitaker (Grã Bretanha), Daniel Bluman (Colómbia), Kevin Staut (França) e Emanuele Gaudiano (Itália), do 4º ao 8º lugar, bem como Scott Brash, actualmente na 12 º posição e que se costuma dar bem em Cascais, tendo vencido nas três últimas edições.

A prova de Cascais é a 11ª de um circuito começou em Abril passado em Miami, e já passou pela Cidade do México, Antuérpia, Shangai, Hamburgo, Madrid, Chantilly, Cannes, Mónaco e Paris. Segindo depois, para Valkenswaard, na Holanda, Roma e Viena, antes de terminar em Doha, no Quatar.

Quanto aos portugueses, teremos este ano a participação de João Chuva, Mário Wilson Fernandes, Luís Sabino Gonçalves e Duarte Seabra, Não teremos, infelizmente, a participação de Luciana Diniz, a nossa cavaleira de topo, a única que participa no campeonato. Este ano de uma forma algo intermitente. Ocupa a 49ª posição mas entrou apenas em três provas, tendo terminado em terceiro lugar numa delas. Ainda assim nada que nos tire a esperança de ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos, onde representará o país.

Para saber mais em detalhe as provas e os horários no hipódromo Manuel Possolo, pode consultar o site da Longines Global Championship Tour.

Fonte: Fora de Série


Comente | Comentários desta Notícia (0)


Outras Notícias
federações FILIADAS

nossos PARCEIROS


mídias SOCIAIS




nosso ENDEREÇO

Circuito N-NE de Hipismo
Fone.:(81)3343-5970/(81)3343-4837 | hipismo@hipismonortenordeste.com.br

Av. Bernardo Vieira de Melo, 428 - Sala 204
Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Recife-PE | CEP: 54.440-620