Inscrições

Olá, estamos reformulando o sistema de inscrições, que logo retornará para melhor atendê-lo, por hora as inscrições devem ser feitas pela própria federação organizadora.
Aniversariantes do mês

02/12
Jenniffer Figueiredo de Meira Lima - PB
06/12
Rosen Lima dos Santos - PB
11/12
- PB
12/12
- PB
17/12
Maria Tereza Sarmento - BA
21/12
- PB
29/12
Lucas Dantas Medeiros - PB
 

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4


Notícias

FEI entrega prêmio inédito à Rainha Elizabeth II por apoiar os esportes equestres durante seu reinado
28/11/2014 - Fonte: CBH

A Rainha Elizabeth II recebeu nesta quarta-feira, 26/11, um prêmio especial da Federação Equestre Internacional (FEI), diretamente das mãos de sua presidente, Princesa Haya.

A monarca do Reino Unido foi a primeira pessoa a ter a honra de receber o prêmio FEI Lifetime Achievement, em reconhecimento ao seu papel como divulgadora dos esportes equestres durante seu reinado, em uma cerimônia realizada no próprio Palácio de Buckingham.

Os cavalos estão na vida da rainha desde a mais tenra idade. Ela teve sua primeira aula de equitação no Buckingham Palace Mews, em Janeiro de 1930, quando tinha apenas 3 anos de idade, e ganhou seu primeiro pônei do avô, o rei George V, em seu quarto aniversário.

No mundo das corridas de cavalo, os puro-sangues da rainha venceram mais de 1600 páreos. Ela também cria pôneis das raças Shetland, Highland e Fell para assegurar sua preservação. Além disso, diversos membros da família real montam e praticam esportes equestres.

“Sua Majestada a Rainha Elizabeth sempre foi uma amante dos cavalos inspirando milhões de pessoas em todo o mundo e me sinto honrada em poder presenteá-la com o primeiro prêmio FEI Lifetime Achievement em nome da família FEI”, declarou a Princesa Haya após a cerimônia na sala de audiências da Rainha, no Palácio. “Ela é uma verdadeira mulher do cavalo, que ainda monta mesmo com todas as atribuições de mulher de Estado, e seu conhecimento sobre criação e linhagens é incrível. Seus laços com os cavalos são verdadeiramente extraordinários e não consigo pensar em ninguém mais apropriado para receber este prêmio tão especial que a FEI entrega neste Ano do Cavalo.”

Na foto abaixo, a rainha aparece em uma cerimônia cavalgando Burnese, ao centro. À esquerda está o Duque de Edinburgo.


Comente | Comentários desta Notícia (0)


Outras Notícias
federações FILIADAS

nossos PARCEIROS


mídias SOCIAIS




nosso ENDEREÇO

Circuito N-NE de Hipismo
Fone.:(81)3343-5970/(81)3343-4837 | hipismo@hipismonortenordeste.com.br

Av. Bernardo Vieira de Melo, 428 - Sala 204
Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Recife-PE | CEP: 54.440-620